Vamos falar um pouco sobre COLÍRIOS ?

haha , cada um mais liindo que o outro !
Fui entrar no site da CAPRICHO , e já tem vários escritos ! Quer saber sobre alguns ?
o Primeiro , é o Gustavo Henrique. Vi as fotos dele e ele parece ser bem Simpático e mt Lindjo ! :D
Vinícios Gimenez , é o Segundo ! Ele é mt Lindo , com cabelos pretos , e olhos verdes ! haha
E o Felipe Gaia ? huum ! bem Fofo , conquista uma pessoa apenas com um sorriso ! kkk.
o Ale Batista , ama ROCK , é Loiro e bem branquiinho ! :]
É isso por enquanto , se quisserem saber melhor , entra ai no SITE dos COLÍRIOS ! blz?
http://capricho.abril.com.br/blogs/colirios/
Lembrando , minha melhor amiga, escreveu o IGOR LIMA , aqui de NATAL / RN !
Ele é o maior Gatoooo !
Tomara que ele entre (yn) Estou mt confiante ! :D